Adele promete fazer show no Brasil, entenda!
29/Set/
Adele provou mais uma vez o quanto é maravilhosa e gosta de seus fãs! Desta vez a prova é mais do que emocionante para nós brasileiros, já que a cantora britânica, que irá assinar o maior contrato da história da música, prometeu que virá fazer shows no Brasil!
Ela, que brigou recentemente com um fã durante uma apresentação, dessa vez decidiu fazer (e fez!) a alegria dos fãs durante um show em Amsterdã. A cantora, que é muito divertida e teve a melhor reação possível ao esquecer a letra de uma música durante outra apresentação, disse que trará sua turnê 25 para as terras canarinhas.
- Escutem, vou fazer uma promessa: eu vou para o Brasil. Eu prometo que irei, eu sei que tenho que ir. Eu não tinha percebido direito quantos fãs eu tenho lá. Eu vou, eu vou!, disse ela para a plateia presente no concerto na capital da Holanda.
E aí, já estão ansiosos para o show da diva por aqui?
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tatá Werneck encontra Renato Góes e Thayla Ayala em festa e faz brincadeira com o casal
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
Jennifer Lopez rouba a cena em Milão com look transparente e cheio de glamour
-
No dia do aniversário, Juliano Cazarré revela que espera pelo sétimo filho: Meu presente e...
-
Astro de Zack & Cody, Dylan Sprouse recebe carinho de famosos ao anunciar nascimento do primeiro filho
-
Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante após morte do pai: Você está em mim
-
Walcyr Carrasco compartilha reação com o retorno de Adriana em Quem Ama Cuida. Assista!
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
