
Após término com Calvin Harris, Taylor Swift estaria passando um tempo ao lado da família
03/Mai/
Após o término de Taylor Swift e Calvin Harris vir à tona na última quarta-feira, dia 1, os rumores de que as coisas entre os dois não estavam indo bem há algum tempo começam a surgir. De acordo com a People, há cerca de uma semana Taylor Swift já está ao lado da sua família em Nashville, no Tenesse, Estados Unidos, para ficar bem longe das notícias do término entre o casal.
As redes sociais da cantora provam que, realmente, Taylor está ao lado da família e que não quer saber de acessar as redes por um bom tempo, já que sua última publicação, um vídeo ao lado da mãe Andrea Swift, que você confere abaixo, foi publicado há cerca de uma semana no Instagram.
Fontes confirmaram à People que o casal terminou de uma maneira amigável, sem muito sofrimento: - Não teve drama, as coisas apenas não funcionam algumas vezes. Ninguém traiu ninguém.
Já a US Weekly noticiou nesta quinta-feira, dia 2, que uma fonte próxima ao casal contou que foi Calvin Harris que botou um ponto final no relacionamento e que Taylor Swift está muito chateada.
Vale lembra que, no último dia 20, Calvin Harris sofreu um acidente de carro e a cantora não se manifestou sobre o ocorrido. Após curto período afastado para recuperação, o DJ já voltou ao trabalho normalmente e até viajou para o Reino Unido na última semana. Segundo a US Weekly, o casal já não estava junto desde o dia do acidente, mas Taylor ficou tão preocupada que apoiou o ex-namorado.
Frogs HATE it when you grill near them just a summer fyi
Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos