
Jennifer Lopez abre o jogo sobre rivalidade com Mariah Carey
17/Ago/
Jennifer Lopez colocou um ponto final nos rumores de rivalidade que existem entre ela e Mariah Carey. Ao contrário de Mariah, que disse não conhecer a cantora e desconversou sobre a polêmica, J-Lo mostrou toda sua superioridade ao desabafar sobre os rumores que existem há anos.
Em entrevista ao Access Hollywood, Jennifer Lopez comentou a polêmica e ainda mostrou que não liga nem um pouquinho pelo fato de Mariah Carey dizer que não a conhece, mesmo sendo uma das cantoras pops mais famosas do mundo:
- Pra mim não é algo tão importante como todo mundo faz parecer ser. Eu sempre fui uma fã da música dela e não me importo com essas besteiras. Eu sou muito abençoada e tenho muitas coisas incríveis acontecendo agora pra me preocupar com coisas desse tipo.
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Viih Tube conta que Eliezer fez vasectomia e explica por que não quer aumentar a família
-
Justin Bieber combina look rosa com o filho Jack e derrete a web
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé D...
-
Eliana celebra nova fase na Globo e fala sobre maturidade: Me sinto mais à vontade
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé Di Camargo
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos