X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2016 às 15:00 | Atualizada em 02/06/2016 às 15:47

Taylor Swift queria casar, por isso Calvin Harris terminou o namoro com ela. Saiba os detalhes!

O namoro dos dois acabou após 15 meses juntos

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, Taylor Swift e Calvin Harris terminaram o namoro após 15 meses juntos. Agora, a cantora está usando esse tempo para ficar ao lado da família e, apesar de uma fonte ter afirmado que ambos terminaram amigavelmente, parece que os motivos podem ter a ver com casamento.

Segundo informações do Hollywood Life, uma pessoa próxima ao ex-casal confirmou que a estrela teen estava pronta para dar um passo a mais no relacionamento, porém o DJ, não. Além disso, o papo sobre um possível casório fez com que Calvin ficasse assustado e, por isso, acabou terminando o namoro.

- Taylor foi pega de surpresa pela separação. Ela sabia que eles estavam com problemas e havia definitivamente uma distância entre eles no último mês. Mas ela realmente acreditava que eles iriam resolver tudo, contou a fonte.

Recentemente, o DJ sofreu um acidente grave de carro e Taylor ficou ao seu lado o tempo todo, mas isso não ajudou o casal a resolver os problemas e optar por continuar o namoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.