Após Totalmente Demais, Fábio Assunção e Pally Siqueira viajam juntos para a Alemanha
O casal aproveitou o fim da novela para tirar férias
09/Jun/2016
Da Redação
Após o sucesso de Totalmente Demais, que quebrou recordes de audiência, Fábio Assunção está agora tirando as merecidas férias! E segundo informações do Extra, o ator viajou para a Alemanha acompanhado de sua namorada, Pally Siqueira, com quem atuou na novela da Globo.
O casal embarcou na tarde da última quarta-feira, dia 8, e até aproveitou para tirar foto com uma fã no aeroporto. Pally, que viveu Bárbara na trama e sofreu rumores de que teria pedido um papel maior por causa de Fábio, publicou em seu Instagram uma selfie já no país.
Ambos se conheceram nos bastidores da novela e engataram um romance apesar da diferença de idade - Fábio tem 44 anos de idade e Pally 23 anos.
E falando em Totalmente Demais, ficou sabendo que a novela ganhará um spin-off estrelado por Felipe Simas?
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com nov...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido










