É muito amor! Nicole Kidman está adorando a nova música do marido, Keith Urban, e os dois dublam a canção dentro do carro!
12/Out/
Parece que Nicole Kidman e Keith Urban estão mais felizes do que nunca! O casal sempre é visto por aí no maior clima de romance, e parece que esse amor todo também ajuda nos projetos pessoais de cada um. Isso porque, recentemente, o músico lançou um dueto incrível com Carrie Underwood chamado The Fighter, e a atriz é só elogios para a música.
- Eu amei. Tudo o que eu posso dizer é obrigada para Carrie Underwood, porque ela é tão fácil de dublar. Ela é muito boa!
Segundo informações do site norte-americano People, a loira sempre fica empolgada ao ver o marido subir aos palcos, já que as performances sempre são incríveis para ela.
- Porque ele toca desde os seis anos de idade e ele ama tocar, tem algo de verdade nisso. Ele não fica nervoso, ele só fica muito ansioso para subir logo.
Legal, não é mesmo? Você pode conferir o casal dublando a música The Fighter no carro deles clicando aqui mesmo no ESTRELANDO. E, surpreendentemente, a trilha sonora da vida de Nicole não tem nada a ver com as músicas de Urban!
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Relembre os atores que foram substituídos em grandes produções!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bessette-Kennedy
-
Pedro Vasconcelos conta história de atraso nos bastidores de Alma Gêmea e elogia Priscila Fantin
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
