Selena Gomez chora e se emociona em show ao falar sobre Christina Grimmie
06/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a participante do programa The Voice norte-americano Christina Grimmie acabou morrendo após ser baleada por Kevin James Loibl, quando estava assinando autógrafos na última sexta-feira, dia 10. Com isso, a internet entrou em comoção e diversas pessoas prestaram vários tipos de homenagens para Christina. Com Selena Gomez não foi diferente, e embora estivesse fazendo um show de sua turnê Revival, ela não deixou de falar sobre a amiga, se emocionar e chorar durante a apresentação.
- Quando eu tinha 14 anos de idade, eu e meus pais conhecemos Christina. Uma coisa sobre ela e sua família é que ela carregava a sua fé tão próxima dela. E eu acho que não é sobre uma religião ou sobre nada nesse sentido, nem por boas ações. É só a fé que ela tinha, e eu não consigo entender o motivo disso ter acontecido com ela, mas gostaria de dedicar a próxima música para ela, disse Selena.
Quando ela começou a canção, não conseguiu manter por muito tempo. A emoção estava tão forte que ela começou a chorar, como você confere no vídeo abaixo:

Segundo informações do site norte-americano People, Selena não foi a única que se sensibilizou com a morte de Grimmie. Seu padrasto abriu um fundo e criou uma conta no site GoFundMe para arrecadar doações para a família da cantora.
- Como uma família, mãe, pai, e irmãos, estamos fazendo um último sacrifício para apoiar e ajudar Christina em sua jornada pela música. Eles não fizeram nada além de amá-la e estar ali por ela e fizeram isso como uma família faz do melhor jeito possível, e a única preocupação que eu quero que eles tenham neste momento é na recuperação de seu luto, revelou Brian Teefey, padrasto de Selena.
-
Vladimir Brichta fala sobre bastidores de Velhos Bandidos com Fernanda Montenegro: -Privilég...
-
Arminda agride Ferette ao ver que era o amante que estava em seu quarto. Confira o que vai ro...
-
De interna da cirurgia a personagem querida pelos fãs! Relembre a trajetória de Jo Wilson e...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Marlon abraça Bárbara, observado por Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste s...
-
Escritor de Percy Jackson manda recado em português para os fãs na CCXP
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
