Atriz que interpreta Chiquinha, de Chaves, é assaltada nos Estados Unidos
15/Fev/
María Antonieta de las Nieves, que interpretou Chiquinha em Chaves, contou em seu Facebook que foi assaltada na Califórnia. A atriz, que já declarou não ter medo da morte, está fazendo uma turnê pelos Estados Unidos com o último espetáculo que fará como sua personagem.
Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar mesmo sendo no estacionamento onde tudo aconteceu. Quero pedir a ajuda de vocês, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco estampados com o logo da Chiquinha.
María pediu para que se alguém encontras as roupas com o logo denuncia.
Peço que me ajudem, se viram alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. [...] É muito lamentável e estou muito triste.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com H...
-
Sabrina Sato se emociona com fantasia escolhida pela filha: Achei tão lindo
-
Ingrid Guimarães tem reação hilária ao saber que Sarah Jessica Parker está no Brasil: Es...
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com Huck
-
Michel Teló leva Thais Ferzosa e os filhos para curtir o bloco Sertanejinho do Teló
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba mais
