Kim Kardashian está morrendo de inveja da Chrissy Teigen, entenda!
E tudo tem a ver com um certo corpo pós-parto
16/Jun/2016
Da Redação
Kim Kardashian é um dos nomes mais famosos no mundo das celebridades, mas nem ela está imune a provocações da mídia. Depois de uma batalha intensa contra os quilos extras que ganhou durante sua segunda gravidez, Kim aproveitou para mostrar seu corpo e comentar sobre aqueles boatos entre Taylor Swift e seu marido, Kanye West.
Mas agora outra celebridade está na sua mira: a modelo Chrissy Teigen. Isso porque, a segundo a revista People, nesta última quinta-feira, dia 16, Chrissy não teve problemas com seu corpo pós-parto. Claro que foi tudo na brincadeira, com Kim revelando como foi difícil perder os quilos comparando com sua amiga:
- Eu vejo minhas amigas como Chrissy que eu amo de morrer, e eu fico: Chrissy, como você faz isso? Eu quero morrer! Ela é uma modelo, então eu acho que modelos altas tem mais facilidade com essas coisas.
E é claro que as duas, sendo tão amigas, já devem ter divido uma com a outra suas rotinas de exercícios não é mesmo? Pode até ter demorado para Kim, mas ela já está de volta à sua forma habitual. Duvida? Confira, abaixo, suas fotos pra lá de sensuais:
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Wate...
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
