
Teodora, personagem de Grace Gianoukas na novela Haja Coração, irá aparecer viva no fim da trama!
Os fãs gostaram tanto da personagem que conseguiram fazer com que ela ainda participasse do folhetim
16/Jun/2016
Da Redação
Haja Coração já honrou o nome e fez com que o coração dos fãs entrassem em cena para defender uma personagem! Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Teodora, interpretada por Grace Gianoukas, irá aparecer no final da trama vivinha - mesmo após sua participação já ter sido estendida antes de sua morte.
O apelo pela permanência de Teodora foi tão grande que o autor Daniel Ortiz decidiu mantê-la na produção. Ela continuará no folhetim aparecendo nos sonhos de Aparício, seu marido, e irá retornar no fim da história mais viva do que nunca!
E aí, gostou da novidade? Confira, abaixo, o que não pode faltar em Haja Coração, remake do clássico dos anos 1980 Sassaricando:
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!