Gilberto Gil é internado mais uma vez para tratamento de insuficiência renal, entenda
10/Set/
Foi confirmado: o cantor e ex-ministro da cultura do Brasil, Gilberto Gil, foi internado nessa sexta-feira, dia 17, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele, aos 73 anos, sofre de insuficiência renal e está em tratamento.
Por isso, não se assuste. A assessoria do cantor afirmou que a internação já estava prevista e segundo eles, não é nada demais, é apenas para que ele faça exames de rotina. Os médicos seguirão o acompanhando até quando for necessário.
O cantor demonstrou esse ano que está com a saúde um tanto quanto frágil. No mês de março, ficou no mesmo hospital durante 13 dias depois que foi diagnosticado com hipertensão. E agora em maio, o cantor ficou internado por quase dez dias no Sírio-Libanês. Na época, depois que recebeu alta, postou em seu Instagram:
Rio de Janeiro! Tudobem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho! Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do Saúde Criança, no dia 09/06.
O cantor, muito querido entre os fãs, recebeu muito carinho após a alta. Mesmo com algumas passagens pelo médico e seguindo com seus tratamentos, Gilberto Gil não para de fazer shows.
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Contando os dias para Avenida Brasil 2? Confira como estão os atores mirins da primeira nove...
-
Ana Castela viaja com caminhonete avaliada em 670 mil reais para visitar a família e compart...
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive mui...
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive muito carinho por ela
-
Rodrigo Bocardi e SBT se pronunciam sobre polêmica envolvendo o nome do jornalista
-
Jennifer Lawrence estreia perfil no Instagram e avisa: - Qualquer coisa negativa, eu vou sair
-
Confira um antes e depois dos apresentadores do Hoje em Dia, programa da TV Record
