
Esposa de Eddie Redmayne dá à luz primeiro filho do casal, saiba mais!
15/Set/
Eddie Redmayne tem muito o que comemorar neste domingo, dia 19, Dia dos Pais. Isso porque, segundo a People, o astro se tornou papai, já que sua esposa deu à luz o primeiro filho do casal.
A novidade foi anunciada pelo próprio ator ao jornal britânico The Times neste domingo. Ao contar a novidade, Eddie revelou que sua esposa deu à luz na última quarta-feira, dia 15.
O casal, que não quis saber o sexo do bebê durante a gestação de Hannah, já contou que são papais de uma garotinha, que se chama Iris Mary Redmayne.
-
Tereza Seiblitz e Jefferson Bilisco dançam piseiro e dão beijão no Dança dos Famosos; con...
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Michel Teló agradece Camila Cabello por cantar Ai Se Eu Te Pego no The Town: Que momento esp...
-
Explorando A Fazenda 17! Confira curiosidades, bastidores e segredos da nova casa do reality ...
-
Carolina Ferraz revela que não pensa em casar novamente: Cansei de casar, é difícil
-
Lívia Andrade desmente boatos de que será substituída por Ticiane Pinheiro no Domingão: Diga que fico
-
Paolla Oliveira, Taís Araujo, Lázaro Ramos... Veja os famosos que prestigiaram o último dia do The Town 2025
-
Selena Gomez fofocando com noivo, ator de Adolescência sendo ovacionado e mais... Veja os bastidores do Emmy 2025!
-
Tereza Seiblitz e Jefferson Bilisco dançam piseiro e dão beijão no Dança dos Famosos; confira o que rolou na rodada
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa