Após revelar câncer, Edson Celulari recebe carinho de Claudia Raia e de sua filha
05/Nov/
No mesmo dia em que Edson Celulari revelou que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático, a atriz e ex-mulher do ator, Claudia Raia, postou uma foto da filha mais nova deles, Sophia de 13 anos de idade, em um momento carinhoso com o pai.
Amor dos filhos, isso cura, escreveu ela na legenda da foto no Instagram.
A atriz recebeu muito apoio dos internautas. Edson, segundo o colunista Ancelmo Gois, está enfrentando o mesmo câncer que o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou em 2011.
-
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha gravam programa no SBT: Adoramos
-
Em defesa da família, expondo opiniões... Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já nã...
-
Cesar Tralli se declara para Ticiane Pinheiro e Rafa Justus: São meu mundo
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste s...
-
Stefon Diggs revela o sexo do bebê que espera com Cardi B
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Celso comemora seu casamento com Estela, e diz que deseja lhe apresentar sua família. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
