
Daniel Radcliffe não deve assistir à peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada tão cedo, saiba porquê!
12/Set/
A peça ainda não estreou, mas já recebeu muitos elogios! Harry Potter e a Criança Amaldiçoada dá sequência ao enredo do sétimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, com a história se passando 19 anos depois dos últimos eventos narrados e também terá uma versão escrita.
Mas, uma pessoa em particular, contou que não deve estar presente nas próximas apresentações. Daniel Radcliffe, que estrela o filme Swiss Army Man, deu um bom motivo em uma entrevista a Stephen Colbert, no início desta semana, para não assistir à produção teatral.
- Eu quero ver a peça, estou realmente intrigado e ouvi dizer que é fantástica. Mas sinto que sentar em uma plateia que estará, na maior parte do futuro próximo, repleta de fãs de Harry Potter não pode ser uma maneira relaxante de ver uma apresentação. Então acho que não vou por enquanto.
-
Fernanda Torres como Eunice Paiva, Daniel de Oliveira como Cazuza... Veja os atores que ficar...
-
Caio Paiva, Regina Duarte, Lilia Cabral e mais! Confira um antes e depois do elenco de Histó...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Na reta final da gestação, Carol Peixinho mostra o filho mexendo na barriga: Minha vida
-
Felipe Tito, Pedro Paulo Rangel, Amanda Bynes e mais... Saiba por onde andam os astros que sumiram das novelas e do cinema
-
Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Caio Paiva, Regina Duarte, Lilia Cabral e mais! Confira um antes e depois do elenco de História de Amor