
Charlie Sheen desabafa: - Eu me arrependo de ter estragado Two and Half Men
18/Out/
Desde que anunciou ser portador do vírus HIV em novembro do ano passado, Charlie Sheen tem se pronunciado cada vez mais sobre arrependimentos de sua vida. Recentemente, por exemplo, o ator declarou ser culpado por não ter avisado ex-namoradas sobre o diagnóstico de sua doença.
Além disso, o astro relembrou toda a confusão que o envolveu quando deixou o elenco de Two and a Half Men, série a qual protagonizava e que em seguida passou a ter Ashton Kutcher no elenco. Na época, ele até revelou não ter se importado com a morte de seu personagem, dentre outras declarações que chamaram a atenção.
Em entrevista ao Today Show, Charlie abriu o jogo sobre sua doença e não deixou de falar também sobre sua antiga série, expondo seus principais arrependimentos em sua vida:
- Eu me arrependo de não ter usado camisinha uma ou duas vezes quando tudo isso aconteceu. Eu me arrependo de ter estragado Two and Half Men. Eu me arrependo de não ter me envolvido mais quando meus filhos estavam crescendo, o que estou fazendo agora. É isso. Nós apenas podemos ir em frente. Eles não chamariam de passado se não fosse isso, disse, segundo informações da Us Weekly.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil