
Márcio Garcia dá mais detalhes sobre seu novo programa, Tamanho Família. Confira!
21/Jun/
Se vocês achavam que o futuro de Márcio Garcia na rede Globo estava bem incerto, pensem outra vez! Os rumores de que ele teria um programa na emissora se tornaram verdadeiros, já que agora ele terá seu próprio game show, chamado Tudo em Família.
Durante a coletiva de imprensa do seu mais novo programa, nesta terça-feira, dia 21, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, o ator contou um pouco mais sobre Tudo em Família, segundo site oficial do programa:
- Conseguimos transformar a família em um programa. Foi mudando, se transformando e hoje podemos dizer que é um programa de variedades em que a gente tenta mostrar a realidade do cotidiano familiar.
Mas ele não estará sozinho durante o programa, que terá vários jogos e brincadeiras! Lucas Lima, marido de Sandy, que anda arrasando em Superstar, também fará parte do lado musical do programa com sua família. Pelo seu Twitter, o músico estava todo animado e dividiu com seus fãs:
Na coletiva do Tamanho Família, programa novo do @marciogarciamgp que vai ter a Família Lima como banda oficial!
E eles não descartaram a participação de Sandy no programa!
- Estamos negociando e escolhendo grandes celebridades da música ou da casa, todo mundo tem família. Na verdade, a gente convida o famoso e ele escolhe quem ele traz. É quem ele considera família para ele, concluiu Márcio.
A estreia de Tudo em Família está prevista para o dia 10 de julho, na faixa da uma hora da tarde.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia