Pedro Cardoso dispara contra a Globo: - Ela teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho
14/Dez/
Ao pensar em Pedro Cardoso, já vem à cabeça da maior parte das pessoas o Agostinho, de A Grande Família, seriado da Globo. Mas, com o término da produção, parece que a emissora não permaneceu com o mesmo carinho que o público tem com o personagem. Em entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, Pedro soltou o verbo ao falar do posicionamento que a empresa teve com ele, que viveu durante 13 anos o papel.
- O dinheiro me faz muita falta. Quando terminou A Grande Família, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, que passou uma vez, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe. Não tem mito como saber se a audiência foi baixa, mas alegaram isso, contou ele, que tem a fama de não se dar muito bem com paparazzi.
Além disso, o ator pensou na possibilidade de ter um horário para desenvolver algum de seus projetos, o que não aconteceu:
- Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.
Confira a entrevista completa abaixo:

-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Bill Skarsgård como Pennywise, Robert Englund em Freddy Krueger... Veja alguns atores de fil...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confi...
-
Bem-vindo ao circo! Confira os famosos que já fizeram papel de palhaço... literalmente
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
