De volta às telinhas em A Terra Prometida, Juliana Silveira comenta novo visual e conta planos de segunda gravidez!
03/Fev/
Juliana Silveira já esteve em muitos trabalhos de sucesso, não é mesmo? Ela, que já provou diversas vezes que é gente como a gente, começou na televisão como assistente de palco de Angélica, fez sucesso em Malhação e conquistou o público kids em Floribella.
E agora, depois de alguns anos, ela vai voltar às telinhas um tanto quanto diferente. Isso porque pela primeira vez a atriz se despediu dos cabelos loiros para interpretar a rainha Kalesi na novela A Terra Prometida, da Record. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela contou como está a expectativa para a sua estreia nas tramas bíblicas da Record:
- No início, estranhei um pouco, mas sempre quis experimentar o ruivo. Estava só esperando uma personagem. Eu não tenho problemas de me transformar. Ficaria careca, por exemplo. Só me incomodaria ter que engordar por um papel, já que, depois de certa idade, é mais difícil perder peso. Seria um sacrifício maior.
Ela foi contratada pela emissora até o final de 2017 e terá um papel bem ousado na trama de Renato Modesto. Sua última participação nas telinhas foi em Vitória:
- Kalesi é uma mulher libertária, está à frente de seu tempo. Tem um casamento aberto e leva vários lutadores para a cama. E é uma rainha má. Ela estará envolvida em sacrifícios de crianças, virgens e hebreus.
Por conta do trabalho, a atriz vem adiando os planos para seu segundo filho - ela já é mamãe de Bento, de quatro aninhos de idade, de seu casamento com João Vergara:
- Ele me pede irmão e irmã todos os dias. Se essa criança tiver que vir, ela vai encontrar a hora certa. As pessoas me falam para tentar engravidar no final da novela, mas não consigo. Fico com muito sono e toda dengosa. Quero mais é ficar em casa. Além disso, você precisa logo emagrecer após o parto. Não quero ter obrigação de nada. Estou procurando um momento em que possa parar por um ano e meio. Então, não vou conseguir agradar o Bento por enquanto. Agora é hora de trabalhar.
Aos 36 anos de idade, a bela conta que não se importaria com uma gravidez tardia e que costumava chamar atenção do público por aparentar ser mais jovem:
- Quando eu estava em Malhação, tinha 21 com carinha de 16. Queria outros tipos de personagens, mas não conseguia ser escalada para algo mais interessante e profundo. Havia uma limitação de imagem. Mas tive paciência na minha trajetória profissional. Hoje, estou começando a gostar da cara de novinha. Agora eu vi vantagem.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênico...
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Fábio Porchat comenta troca de papéis com Tom Cavalcante no LOL: Se Rir, Já Era! : Muito g...
-
Virginia Fonseca comenta sobre as críticas de Luana Piovani: Ela acaba comigo
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
