
Mick Jagger voltou com tudo com sua fama de pé-frio e deu má sorte para a seleção inglesa novamente
17/Jun/
Sorte no amor, azar no jogo. Esse ditado parece acompanhar a vida de Mick Jagger por anos, já que ele não dá uma bola dentro quando o assunto é futebol. Tudo começou na Copa do Mundo de 2010, quando ele eliminou todos os times que recebiam a sua torcida. Em 2014, ele atacou novamente e se responsabilizou por um dos gols que a Alemanha fez contra o Brasil no famoso 7 a 1. Mesmo com o apoio da ex, Luciana Gimenez, Jagger não conseguiu apagar a sua fama de pé-frio e é conhecido até hoje por isso.
Pois aconteceu novamente! Na última segunda-feira, dia 27, a Inglaterra jogou contra a Islândia pela Eurocopa e adivinhem: a seleção inglesa teve a má sorte de ter Mick Jagger como um de seus torcedores. No Twitter, o músico publicou um vídeo, que mais tarde foi deletado, mostrando o seu apoio para o time britânico. E não deu outra - a Islândia venceu por 2 a 1.
Que situação, hein, Jagger? Está na hora de escolher melhor os seus times!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos