Justin Bieber finalmente se livrou de seu passado criminal e deu adeus às punições. Entenda!
20/Jan/
Justin Bieber é 8 ou 80, não acha? Às vezes ele arranja altas confusões e acaba até apanhando por sua atitude agressiva. Em outros momentos, o astro surpreende e dá uma pausa nas polêmicas para ficar mais perto das forças místicas que tanto acredita, como a natureza e a religião. Mas parece que nada irá superar o seu incidente em 2014 - episódio que ele só conseguiu se livrar de vez este ano.
Para quem não está se lembrando, em janeiro de 2014 Bieber foi acusado de jogar 20 ovos na casa de seu vizinho. Como resultado, ele teve que pagar, na época, cerca de 200 mil reais de indenização ao homem que foi prejudicado. Evidências sólidas não colocaram dúvidas na atitude do cantor, e rumores apontaram que ele poderia até ser deportado pelo ato rebelde. A punição acabou se resumindo na quantia em dinheiro, terapia e serviços comunitários, além de uma liberdade condicional por dois anos.
E estes dois anos terminaram recentemente! Segundo informações do site TMZ, Justin cumpriu suas punições e surpreendeu o departamento de polícia, que o liberou da condicional cerca de um mês antes e o tornou um homem livre novamente. Parabéns ao cantor! Que tal relembrar, abaixo, todas as polêmicas que o fizeram dizer sorry, inclusive mais problemas com vizinhos?
-
Susana Vieira comenta polêmica de Aline Campos no BBB26: Quem quer ovo, vai na padaria e com...
-
Após desabafo de Brooklyn, David Beckham fala sobre exposição nas redes sociais: As crian...
-
Namoro com Theo Becker, participação em A Fazenda, divórcio de Gusttavo Lima... Veja curio...
-
Fran Gil faz desabafo em primeiro aniversário sem Preta Gil: Meu dia sempre foi seu dia tamb...
-
Virginia Fonseca comenta flagra com Zé Felipe em jantar: A gente faz tudo pelos nossos filho...
-
Susana Vieira comenta polêmica de Aline Campos no BBB26: Quem quer ovo, vai na padaria e compra
-
Após desabafo de Brooklyn, David Beckham fala sobre exposição nas redes sociais: As crianças têm permissão para errar
-
Fran Gil faz desabafo em primeiro aniversário sem Preta Gil: Meu dia sempre foi seu dia também
-
Sarah Andrade se incomoda com Chaiany, Samira cai no choro... Confira como foi a madrugada pós-Sincerão no BBB26
-
Pedro, Tiago Abravanel, Lucas Penteado... Relembre quem pediu para sair do Big Brother Brasil
