Tá vendo esse tanquinho? Alexander Skarsgard teve que comer cerca de sete mil calorias por dia para colocá-lo em jogo, entenda!
15/Dez/
Isso é que é dedicação! Alexander Skarsgard revelou que comia cerca de sete mil calorias por dia para ganhar este corpo que você confere acima. Esse tanquinho não deixa nada a desejar, não é mesmo? E ainda é a prova de que o ator se esforçou bastante para conseguir interpretar Tarzan no longa A Lenda de Tarzan.
Segundo informações da Us Magazine, Alexander revelou que ficou três meses ganhando peso e chegou a ter 25 quilos a mais comendo uma quantidade insana de calorias, três vezes maior do que costumava ter em suas refeições, e levantando pesos enormes.
Quando as filmagens começaram, ele ainda teve que entrar em um dieta nada restrita: muito açúcar, glúten, trigo, leite e álcool à vontade em seis refeições diárias junto com sua rotina de exercícios duas vezes ao dia. Seria o sonho de todo mundo?
Ele ainda escolheu o seu próprio personal trainer, afinal, segundo ele, se você vai ver a mesma pessoa todos os dias às quatro e meia da manhã, é importante que você se dê bem com ela. Concorda?
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
