
Ciara quer provar que seu ex-marido está ameaçando seu atual noivo
02/Mai/
A polêmica envolvendo a cantora Ciara, seu noivo Russell Wilson e o ex-noivo da cantora, o rapper Future está ainda borbulhando.
Segundo o TMZ, nesta quarta-feira, dia 5, a cantora acrescentou documentos legais ao seu processo judicial contra seu ex-noivo e pai de seu filho, Future, os quais comprovam as inúmeras ameaças feitas por ele. O casal se separou em 2014 e a ação teve início por conta de atitudes do rapper nas redes sociais, que tinham por objetivo difamar a imagem de Ciara.
O problema é que Future não está só incomodando a ex-esposa, mas também seu atual companheiro, o jogador de futebol americano Russell Wilson. Entre os atos suspeitos, está uma postagem do rapper, na qual ele usou emojis de armas apontando para a bola do esporte que Wilson joga.
Apesar de emojis não serem uma prova concreta de suspeita de assassinato, como afirmou a cantora, a última música que Future divulgou traz uma letra duvidosa, cujo recado, em uma tradução livre, seria:
Está tentando dormir com a mãe do meu bebê, o que há de errado com você? Você vai me fazer perder a cabeça, eu estou me arrastando para cima de você.
Será que como Madonna, a batalha judicial se estenderá na base da provocação ou o casal deve se preocupar com a postura violenta do rapper?
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família