
Mariana Rios não se abalou com o antigo affair, que está com Grazi Massafera, e seguiu em frente, diz colunista
A atriz com aspirações de cantora sertaneja não ficou solteira por muito tempo não
05/Jul/2016
Da Redação
Mariana Rios está levando bem a sério o ditado solteira sim, sozinha nunca. Deixando um pouco de lado suas aspirações de fazer sucesso no mundo musical, a atriz agora está solteríssima depois do término com Patrick Rulfus, que agora está de namoro certo com Grazi Massafera.
E, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta última terça-feira, dia 5, ela não ficou nada cabisbaixa durante o Festival Villa Mix, que aconteceu neste último final de semana em Goiânia, em Goiás e até ficou de amasso com um empresário da região.
Quem não estava no Villa Mix Festival era a Anitta, que se atrasou para o show e causou a maior polêmica!
A atriz, claro, não deixou ser fotografada, mas parecia estar curtindo muito o festival e a companhia pra lá de agradável de seu affair. Aproveite e confira mais, a seguir, do seu estilo do dia a dia maravilhoso:
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vez...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal