Mariana Rios não se abalou com o antigo affair, que está com Grazi Massafera, e seguiu em frente, diz colunista
A atriz com aspirações de cantora sertaneja não ficou solteira por muito tempo não
05/Jul/2016
Da Redação
Mariana Rios está levando bem a sério o ditado solteira sim, sozinha nunca. Deixando um pouco de lado suas aspirações de fazer sucesso no mundo musical, a atriz agora está solteríssima depois do término com Patrick Rulfus, que agora está de namoro certo com Grazi Massafera.
E, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta última terça-feira, dia 5, ela não ficou nada cabisbaixa durante o Festival Villa Mix, que aconteceu neste último final de semana em Goiânia, em Goiás e até ficou de amasso com um empresário da região.
Quem não estava no Villa Mix Festival era a Anitta, que se atrasou para o show e causou a maior polêmica!
A atriz, claro, não deixou ser fotografada, mas parecia estar curtindo muito o festival e a companhia pra lá de agradável de seu affair. Aproveite e confira mais, a seguir, do seu estilo do dia a dia maravilhoso:
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Celso garante a Zulma que revelará a verdade sobre Samir a Candinho. Saiba o que vai acontec...
-
Eliezer e Viih Tube comemoram aniversário de um ano de idade de Ravi em viagem familiar: Ris...
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos







