
Casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pode estar ameaçado, diz jornal
A carreira da cantora era administrada pelo marido, o que causou divergências
11/Jul/2016
Da Redação
Apesar de estar indo bem na carreira, parece que o casamento de Wanessa Camargo está ameaçado. A cantora, que está casada com Marcos Buaiz há nove anos, não estaria nada bem com o marido, segundo uma fonte próxima contou ao Extra.
De acordo com a publicação, tudo começou por conta de divergências na carreira dela, que até semana passada era administrada pelo marido. O relacionamento dos dois foi afetado e Marcus até chegou a dormir fora de casa, já pensando em separação. O que pesa na decisão de colocar um fim ou não são os dois filhos do casal, José Marcus, de quatro anos de idade, e João Francisco, de dois anos.
E falando em mudanças na carreira, Wanessa, inclusive, anunciou seu mais novo empresário, chamado Wander de Oliveira. Ele é parceiro de Marcus e a partir de agora deve conduzir a nova fase artística da cantora, que deve apresentar novas canções em breve.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da cantora, que afirmou que a notícia é mentira:
Nunca estiveram tão bem e felizes, dizia o comunicado.
Logo abaixo, relembre um ensaio sensual protagonizado por Wanessa!
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia
-
Carolina Dieckmmann mostra mudança de visual para nova fase de Leila em Vale Tudo
-
Viih Tube rebate internauta que a acusou de vender imagem de mãe sofrida : Acham que ia ficar no fundo do poço para sempre?