
Angélica e Luciano Huck reencenam dia do casamento no programa Esquenta! com a Regina Casé, confira!
Os dois provam que depois de 12 anos a chama ainda não se apagou
13/Jul/2016
Da Redação
Um casamento é construído com muito amor, companherismo e compatibilidade de interesses, como os apresentadores Angélica e Luciano Huck sabem bem. Casados há 12 anos e contando, os dois nunca se cansam de se declarar um para o outro e com três filhos eles fazem questão de reservar um tempinho só entre eles.
Por isso quando soubemos que eles participaram juntos da próxima temporada do programa Esquenta!, da Regina Casé, na TV Globo, a gente sabia que coisa boa viria daí. E o que é melhor do que uma encenação de casamento? Segundo o site do programa, o casal aproveitou para mostrar como foi a cerimônia de seu casamento e é claro que acabaram vivenciando um revival da sua cerimônia judaica, com a plateia levantando os dois pombinhos na cadeira.
Que divertido! A ocasião foi tão legal que Angélica comentou em seu Instagram, repostando a foto dos bastidores que você vê acima, com a legenda:
Casando de novo #esquenta
Aproveite este clima de casório e confira os vestidos de noiva dos famosos para se inspirar:
-
E vai rolar a festa! Filhas de Ivete Sangalo invadem palco durante apresentação da mãe no ...
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
História de Hilda, Margarida Bonetti em Campinas... Veja os momentos imperdíveis de A Mulhe...
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
No aniversário de namoro, Eliezer faz pegadinha com Viih Tube e exibe tatuagem fake
-
Dani Calabresa mostra detalhes do quarto do filho, Bernardo
-
Amiga é para isso! Bruna Griphao usa look emprestado por Anitta na festa de Bruna Marquezine
-
Maíra Cardi fala sobre desafios da maternidade e celebra gravidez aos 42 anos de idade: Nunca deixei de acreditar no amor
-
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis postam nova foto juntas e encantam internautas