
Azealia Banks sugere que Taylor Swift e Lady Gaga a copiaram, entenda!
18/Ago/
Após ser banida do Twitter, Azealia Banks encontrou no Facebook um meio de se comunicar com seus fãs e polemizar! Na noite da última quarta-feira, dia 13, a cantora sugeriu que Lady Gaga e Taylor Swift copiaram algumas de suas ideias. Intitulando seus pequenos textos de Fatos Curiosos, a cantora polemizou ao explicar quais teriam sido as vezes que as cantoras passaram por cima de Azealia, confira:
Azealia Banks criou o seu próprio gênero musical chamado ‘Witch-Hop’. Criado com o sucesso da dua mixtape ‘Fantasea’ de 2012, Azealia considera sua música inspirada por um mundo invisível. Três dias após ‘Witch-Hop’ ser anunciado por Azealia Banks como um gênero legítimo, Lady Gaga (que também é uma fã da Azealia Banks) suspeitosamente intitulou o seu vindouro álbum de estúdio, ‘Artpop’.
SLAY-Z é um apelido dado a Azealia Banks por um dos seus fãs em 2014. Uma brincadeira com o ‘z’ no nome de Banks, e sua tendência a lançar consistentemente ótimas músicas, o apelido foi retirado da sua conta no Twitter e aparecer como uma das personagens no clipe de ‘Bad Blood’ de Taylor Swift. Azealia Banks retomou o apelido com a chegada da sua mixtape de 2016 intitulada ‘SLAY-Z'
Para terminar a longa sessão de fatos curiosos, a cantora, sempre polêmica, fez um textão em que se identifica como a mais criticada e ignorada artista de todos os tempos:
Azealia Banks é a mais criticada e ignorada artista de todos os tempos. Enquanto seus colegas do sexo masculino causam controvérsias iguais e recebem um excesso de espaço e perdão público para se expressarem (seja através de tráfico de drogas, violência armada, misoginia, violência doméstica, homofobia etc), Azealia Banks foi demonizada pelo público em geral por simplesmente… Twittar. Os rivais de Banks geralmente citam a sua ‘má atitude’ como a razão por seu desdém a ela.
E aí, será que a cantora tem razão?
-
Anitta abre o coração sobre gravação especial com Luciano Huck: Quero agradecer
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Você sabia que Leandro Hassum é fã do Steve Carell? Saiba quem são os ídolos dos famosos
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Michael B. Jordan, José Loreto, Lewis Hamilton... Confira os famosos solteiros mais cobiçad...
-
Paolla Oliveira sobe ao palco e troca carinhos com Diogo Nogueira em show
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da atriz
-
Nicole Bahls recebe elogios por evolução no Dança dos Famosos. Saiba como foram as apresentações
-
Zé Felipe canta Evidências em show de Ana Castela e plateia pede: Beija
-
Anitta abre o coração sobre gravação especial com Luciano Huck: Quero agradecer