Bryan Cranston relembra participações em Seinfeld: - Era divertido demais
O astro apareceu algumas vezes na série vivendo o dentista Tim Whatley
14/Jul/2016
Da Redação
Seinfeld foi uma das séries de comédia mais famosas do mundo da TV e não era para menos: sempre nos fazendo rir, o sitcom trazia um elenco incrível, liderado por Jerry Seinfeld.
E quem relembra bem essa época é Bryan Cranston, que participou de alguns episódios do programa ao dar vida ao dentista Tim Whatley. Sobre Seinfeld, o ator de Power Rangers explicou o quão legal era gravar as cenas em entrevista à People:
- Era muito divertido, nós tínhamos que parar as gravações porque Jerry ficava rindo. Ele era aquele cara que não conseguia ficar sério. Quando você assiste ao programa hoje, você o verá sorrindo constantemente - é a melhor cena que eles tinham dele não exatamente rindo, apenas sorrindo e tentando se segurar. Era divertido demais.
O astro eventualmente viria a se tornar o protagonista de Breaking Bad, outra série de sucesso!
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste ...
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Karsu vai atrás do marido, e acaba descobrindo algo que muda o rumo de sua vida. Veja o que ...
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Maiara, Maraisa, Fernanda Paes Leme e mais famosos curtem primeiro show de Bad Bunny. Veja quem esteve por lá!
-
Filha de Sabrina Sato, Zoe faz sua estreia na Marquês de Sapucaí (e encanta com maquiagem de gatinha!)
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento










