X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2016 às 17:49 | Atualizada em 14/07/2016 às 18:05

Kim Kardashian não aguenta mais o vitimismo de Taylor Swift e defende seu marido, confira!

A estrela de Keeping Up With The Kardashians não tem medo nenhum de dizer o que pensa

Da Redação

Divulgação

As brigas entre os famosos não param e parece que, nesta semana, o centro de todas as polêmicas é a Taylor Swift! A cantora já afirmou ter escrito o novo hit de Calvin Harris, seu ex, e recebeu uma resposta bem à altura, que até envolveu até a inimiga número 1 de Taylor, a Katy PerryE agora, Kim Kardashian resolveu não arredar o pé e defender o seu marido da polêmica da música Famous

Para quem não lembra, Kanye revelou que Taylor aprovou a letra da música em que ele afirma eu fiz essa va*** famosa. Até a esposa dele, Kim Kardashian, contou em entrevista que eles têm essa gravação da cantora aprovando o conteúdo e agora, em trecho inédito, do reality Keeping Up With The Kardashians, que foi ao ar no youtube nesta quinta-feira, dia 14, ela conta isso e muito mais: 

- É só mais um jeito dela bancar a vítima. Ela conseguiu muita atenção assim da primeira vez. E não acho que ele deve continuar sendo punido por isso até hoje. 

Aliás, a socialite ainda revela que Taylor até ajudou a alterar algumas das letras:

- Ele ligou pra ela. Conversou com ela. Ela até o ajudou a reescrever a música. Isso é tão doido! 

Confira mais do desabafo de Kim, a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.