
Personal de Giovanna Ewbank posta foto da filha da atriz brincando
21/Set/
O personal trainer da Giovanna Ewbank, Chico Salgado, que também faz exercícios com Sabrina Sato e Carolina Dieckmann, compartilhou em seu Instagram uma imagem da pequena Chissomo, chamada de Titi, correndo com Bentinho, filho do treinador.
Pode ir sem medo nessa caminhada seu guardião e primo Bentinho está abrindo todos os caminhos e tirando todas as pedras que vão encontrar nessa estrada chamada VIDA!!!!, escreveu o personal na legenda da publicação.
Chissomo nasceu no Malawi, país da África, e já deixou todo mundo se derretendo! Nas redes sociais o irmão da atriz publicou uma foto da pequena para dar as boas-vindas e mão da loira também já se declarou: Amor da vovó.
-
Dado Dolabella deixa de seguir Wanessa Camargo após clique com Allan Souza Lima
-
Rafaella Justus comenta sobre planos futuros de se casar: O futuro a Deus pertence
-
Priscilla Presley comenta sobre rumores infundados de que Elvis Presley ainda está vivo
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam alfinetadas nas redes sociais
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite
-
Odete presenteia Marco Aurélio com um relógio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva