X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2016 às 08:14 | Atualizada em 15/07/2016 às 08:44

Tom Hiddleston esclarece que namoro com Taylor Swift não é jogo de publicidade, entenda!

Em entrevista, o ator disse estar muito feliz ao lado da cantora

Da Redação

The Grosby Group

Após fazer mistério sobre seu relacionamento com Taylor Swift, Tom Hiddleston finalmente resolveu falar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, na última quinta-feira, dia 14, quando foi indicado ao Emmy pela atuação na série The Night Manager, o ator deixou bem claro que, ao contrário dos rumores que dizem que o relacionamento do casal não seria de verdade, ele está muito bem ao lado da cantora: 

- Estamos juntos e estamos muito felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe de publicidade.

Vale lembrar que Taylor Swift engatou um romance com Tom Hiddleston logo após terminar com Calvin Harris, que tem polemizado na internet ao falar sobre sua ex-namorada, que segundo ele estaria tentando transformá-lo em um cara mau para a mídia após o término do namoro. O rumores de que Taylor e Tom Hiddleston não estariam juntos realmente surgiram após o namoro, que já dura pouco mais um de um mês, ser superexposto na mídia. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.