Enfim, separados! Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão oficialmente divorciados
22/Mai/
Gwyneth Paltrow e Chris Martin podem finalmente dizer por aí que são pessoas completamente desimpedidas. Isso porque, de acordo com o Daily Mail, eles estão oficialmente divorciados.
A sentença foi assinada por um juiz de Los Angeles, Estados Unidos, na quinta-feira, dia 14. No acordo foi decidido que nenhum dos dois vai precisar pegar nenhum apoio para o ex-parceiro.
Os dois se casaram em 2003 e têm dois filhinhos juntos, os pequenos Apple e Moses, de 12 e 10 anos. Eles anunciaram que estavam se separando em março de 2014 e, desde então, já tem se relacionado com outras pessoas.
No momento Chis está solteiro e em turnê com sua banda Coldplay, já Gwyneth está em um namoro com o escritor e diretor americano Brad Falchuk.
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
