
Juliano Laham aparece com novo visual para Malhação e se declara para Juliana Paiva: É amor de verdade
03/Mai/
Juliano Laham está realmente em um ótimo momento da carreira. Depois de participar do Big Brother Brasil, como um libanês, ele estará em nada mais, nada menos que a nova temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, com uma história de Emanuel Jacobina.
Para a trama, ele já mudou de visual, para viver Rômulo, um lutador que almeja se tornar um atleta e que, ao longo da novela, começará a frequentar a academia Forma, onde conhecerá Jorjão, Oscar Magrini, antigo formador de boxeadores.
Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou um pouco sobre essa nova fase de sua vida e da mudança de visual, já que para interpretar o personagem ele teve que tirar a barba:
- Sempre tive essa marca de ter barba. E quando vieram com essa proposta para tirá-la, eu aceitei. Vai ficar mais próximo do personagem. Como ator é interessante fazer essa mudança e estou disponível para isso. Gostei do resultado. Ele ainda falou um pouco sobre seu personagem:- O Rômulo é um cara batalhador. É humilde e supereducado. Sai do interior para correr atrás do sonho dele. Então, tem um mistério em relação ao passado: de onde ele veio, quem é a família dele.
O ator ainda não começou a gravar a novela, mas já está fazendo os workshops para o papel, e contou que está bem feliz:
- Estou muito feliz de participar de "Malhação". Cresci assistindo ao programa. Vejo desde a época do Cabeção (personagem de Sérgio Hondjakoff na temporada de 2000).Estamos trocando muito com o elenco jovem e com o adulto. Estou fazendo aulas de boxe com o Magrini, que é um cara muito alto astral e gente boa. E quando o assunto é amor, Juliano é só sorrisos.
Ele está namorando Juliana Paiva, com quem tem aparecido em momentos super bonitinhos e falou sobre a atriz se derretendo:
- Estou muito feliz, a gente se diverte junto. É amor de verdade. Sou muito romântico.
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chega...
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram