
Antonia Fontenelle faz publicação irônica com Flávia Alessandra para comemorar o Dia do Amigo
07/Ago/
Enquanto algumas celebridades comemoram o Dia do Amigo publicando fotos para lá de fofas e fazendo homenagens em nome da amizade, na última quarta-feira, dia 20, Antonia Fontenelle preferiu inovar e optou por uma publicação bem irônica.
No Twitter, Antonia publicou um meme em que aparece ao lado de Flávia Alessandra, com quem possui uma antiga briga por causa da morte do diretor Marcos Paulo, que foi casado com as duas e é pai de Giulia Costa, filha da atriz.
Feliz Dia do Amigo, melhor herança não há, diz o texto da publicação, que teve um pequeno errinho de Antonia, que acabou trocando herança por herença e virou motivo de piada nas redes sociais.
Os seguidores da apresentadora acharam graça da publicação, que acabou viralizando nas redes sociais, mesmo com algumas críticas à respeito da atitude de Antonia. Será que Flávia Alessandra chegou a ver o meme? A seguir, veja mais declarações polêmicas do mundo dos famosos!
-
9 coisas que você - provavelmente - não sabia sobre o casamento de Rei Charles III e Prince...
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Confira as vezes que Daniella Perez foi lembrada após o seu assassinato
-
Filho de Ozzy Osbourne quebra o silêncio sobre a morte do pai e faz emocionante homenagem: Meu coração doeu demais
-
Bela Gil fala sobre paternidade de Gilberto Gil: - Nunca tentou nos moldar
-
Thiago Nigro abre o coração sobre ser padrasto: Se entregar amor, receberá amor
-
Bruna Biancardi encanta ao compartilhar imagens inéditas do mesversário de Mel; assista!
-
Noiva do apresentador Marcus Marinho morre dois meses antes do casamento