Antonia Fontenelle faz publicação irônica com Flávia Alessandra para comemorar o Dia do Amigo
19/Mar/
Enquanto algumas celebridades comemoram o Dia do Amigo publicando fotos para lá de fofas e fazendo homenagens em nome da amizade, na última quarta-feira, dia 20, Antonia Fontenelle preferiu inovar e optou por uma publicação bem irônica.
No Twitter, Antonia publicou um meme em que aparece ao lado de Flávia Alessandra, com quem possui uma antiga briga por causa da morte do diretor Marcos Paulo, que foi casado com as duas e é pai de Giulia Costa, filha da atriz.
Feliz Dia do Amigo, melhor herança não há, diz o texto da publicação, que teve um pequeno errinho de Antonia, que acabou trocando herança por herença e virou motivo de piada nas redes sociais.
Os seguidores da apresentadora acharam graça da publicação, que acabou viralizando nas redes sociais, mesmo com algumas críticas à respeito da atitude de Antonia. Será que Flávia Alessandra chegou a ver o meme? A seguir, veja mais declarações polêmicas do mundo dos famosos!
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é m...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Em entrevista, Nicolas Prattes comenta estreia como vilão em A Nobreza do Amor: Me tirou da ...
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
