
Idris Elba opina sobre especulações de que seria o próximo James Bond: - Acho que estou velho demais para isso
Fãs já fizeram campanhas para que o ator interpretasse o icônico agente secreto nos cinemas
21/Jul/2016
Da Redação
Desde o anúncio de que Daniel Craig estava se aposentando do mundo do serviço secreto começaram as especulações para ver quem seria o mais novo James Bond dos cinemas e, um dos nomes citados em campanhas de fãs, foi Idris Elba!
O astro, porém, que teria que competir com Tom Hiddleston pelo papel, revelou que não acredita que daria um bom 007. O motivo? Ele contou ao programa Good Morning America:
- Para ser honesto, acho que estou velho demais para isso. Eu não posso ficar correndo por aí em carros e moças e martínis - quem quer fazer isso? Parece horrível!, disse, rindo.
Lembrando que, em 2014, em entrevista feita pelo Reddit, o astro afirmou que com certeza aceitaria caso oferecessem a ele o papel de James Bond. Porém, ele admitiu que não houve conversas oficiais sobre o assunto:
- Se isso viesse a acontecer, seria a vontade de uma nação, porque não houve conversas em estúdios comigo sobre isso. Mas todo lugar que vou, as pessoas querem que isso aconteça.
O ator mais velho a interpretar James Bond nos cinemas foi Roger Moore, que deu vida ao icônico agente secreto em 1973, quando tinha 45 anos de idade. Idris, que já falou sobre as oportunidades de atores negros nos Estados Unidos, tem 43 anos.
Será que em breve teremos também James Bond versão feminina?
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Paolla Oliveira mostra como desaprendeu a sambar para cena em Vale Tudo
-
Raissa Barbosa mostra primeiro registro do rostinho do filho caçula: - Ele é tão lindo
-
Ludmilla expulsa fã do Numanice após briga: - Nunca vi isso
-
Anitta cancela show no São João de Campina Grande por problemas de saúde