Na primeira chamada de seu programa, Fábio Porchat brinca por estar na Record, veja!
16/Jun/
A primeira chamada de Fábio Porchat na Record realmente teve uma sacada e tanto. Isso porque ele caprichou no humor para falar de seu mais novo programa na emissora, que estreia em agosto. O vídeo foi divulgado na noite de quarta-feira, dia 20, no intervalo da novela A Terra Prometida.
No momento bem cômico, o humorista aparece chegando para uma reunião para discutir a estratégia de publicidade de seu programa e chega sugerindo:
- Pensei de no domingo ir no Faustão, aí segunda de manhã Ana Maria Braga pode fazer alguma coisa, Vídeo Show posso ir na bancada, pra daí a noite William Bonner dar uma divulgada final.
Quando ele é alertado que todos que ele está falando são da Globo e que seu talk show é na Record, ele diz, todo chocado:
- Não fala nem brincando isso.
Ainda dizem que ele assinou um contrato e Porchat fala todo assustado:
- Ih, meu Deus, era a Record, que loucura meu Deus, é por isso que o Faro está me mandando mensagem no Facebook!
Dê o play e confira o momento abaixo!

-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
