Kim Kardashian revela que Saint West já disse sua primeira palavra, saiba qual é!
22/Abr/
Kim Kardashian está com tudo! A socialite não sai dos holofotes de jeito nenhum e na, última sexta-feira, dia 22, durante um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, revelou que seu filho caçula, Saint West já está dizendo suas primeiras palavras! Apesar de ser bem discreta sobre as aparições de seu baby, a esposa do rapper Kanye West, que entrou em mais uma confusão com Taylor Swift para defender seu marido, falou durante entrevista para o canal E! sobre os avanços do pequeno com muito orgulho.
- Saint já disse 'dada' três vezes só hoje! E eu fiquei tipo 'o quê?' Foi tão emocionante! Eu realmente queria que ele tivesse dito 'mama' em primeiro lugar. Mas vocês sabem, ele é o menino do papai, disse a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians.
A socialite também aproveitou para falar sobre o irmão Rob Kardashian e sua noiva, Blac Chyna, que estão esperando mais um herdeiro do clã Kardashian. Segundo ela, todos estão bem animados para receber mais um integrante da família.
- Rob e Blac já me falaram algumas ideias de nomes para o bebê, mas eu nunca iria dizer. Isso é entre eles, se eles quiserem compartilhar ok! Estamos lá apenas para apoiá-los e também estamos animados para ter um novo membro na família. Acho que todo mundo está bem animado por eles, disse a mamãe, que já revelou que sua filha mais velha North West não se dá muito bem com o irmãozinho.
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Assumidos? Lewis Hamilton e Kim Kardashian são flagrados andando de braços dados
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Jonas Sulzbach posta foto de participantes do BBB26 se reencontrando antes da final do realit...
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Mãe de Juliano Floss e Ana Paula Renault brincam sobre guarda do dançarino após o BBB26
-
Eugênia descobre que seu vestido foi destruído, e Lúcia/Alika sugere saber quem a sabotou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Joaquim revela a Paulinho e Gerluce que foi Arminda quem matou Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
