X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2016 às 10:54 | Atualizada em 28/07/2016 às 11:17

José Padilha, produtor de Narcos, revela que a série não acaba com o fim de Pablo Escobar, entenda!

O ator Wagner Moura contou que seu personagem não estará nos próximos momentos da produção

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Narcos ainda não têm a segunda temporada, mas já têm um spoiler que deixou todo mundo no chão. A morte de Pablo Escobar, personagem interpretado por Wagner Moura. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator brasileiro confirmou na quarta-feira, dia 27, para Television Critics Association, que os admiradores do programa não vão ter ele na próxima temporada:

- Essa é definitivamente a última temporada para mim. Essa é a temporada onde começa a queda desse cara. Nós vamos ver Pablo Escobar muito vulnerável.

O produtor executivo da série, José Padilha, ainda falou que o programa não vai acabar sem Pablo:

O show não é sobre Pablo. Pablo Escobar passa a ser o homem que criou o negócio em massa de tráfico de cocaína. Ele é, por fala de uma palavra melhor, o pai fundador desse negócio, mas o show é sobre a cocaína. Se trata de traficantes de droga que tratam a cocaína. Há muitos traficantes de drogas e há alianças formadas contra Pablo com uma infinidade de histórias que poderiam enfrentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.