Após denúncia do Ministério Público, Luiza Brunet diz acreditar na condenação do ex-namorado, Lírio Parisotto, entenda!
Por meio do seu advogado, a atriz disse que denunciar a violência doméstica é sempre o melhor caminho
29/Jul/2016
Da Redação
Após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo contra Lírio Parisotto por prática de violência doméstica, Luiza Brunet está confiante na condenação do empresário e ex-namorado, que teria agredido a atriz em duas ocasições durante o tempo que passaram juntos.
Na noite da última quinta-feira, dia 28, Pedro Fonseca Neto, advogado da atriz, comentou através de uma nota enviada à imprensa a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, explicando a posição de Luiza Brunet sobre o caso:
Em relação à justa e fundamentada decisão da Juíza de Direito que acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, o advogado da modelo e atriz Luiza Brunet esclarece que o processo corre em segredo de justiça e que ela vai se resguardar para prestar declaração na Vara de Violência Doméstica. Luiza confia no Ministério Público, na Justiça e na condenação do culpado. Denunciar a violência doméstica é sempre o melhor caminho.
Lírio Parisotto se tornou réu no processo, pode pegar uma pena de três meses a três anos pela lesão corporal leve e de um a cinco anos por lesão corporal grave, caso seja condenado pelas agressões.
A seguir, veja tudo o que já foi dito sobre o caso!
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine


















