
Antiga foto de Winona Ryder inspirou atriz de Stranger Things a raspar o cabelo, saiba mais!
Além de Charlize Theron, ela foi uma das grandes inspirações de Millie Brown
30/Jul/2016
Da Redação
Que a atriz Winona Ryder arrasa, não é novidade. Ícone dos anos 80 e 90, ela fazia um par lindo com Johnny Depp, que está sendo acusado de agredir a esposa Amber Heard, e estrelou em filmes como Heathers, Adoráveis Mulheres e, é claro, Os Fantasmas se Divertem, que pode ou não ter uma continuação.
Mas agora a gente sabe que ela serviu de inspiração para que Millie Brown, que interpreta a personagem Eleven na série Stranger Things, raspasse seu cabelo! Sim, em entrevista exclusiva com o site E!, desta última sexta-feira, dia 29, a atriz mirim conta mais sobre ter que raspar o cabelo e, como Charlize Theron, por causa de sua personagem em Mad Max, Winona também a inspirarou, já que na época de escola ela tinha um pixie cut e muitos achavam que ela fosse um menino:
- Eu tinha o cabelo bem longo e eu achava que não tinha outra escolha, mas a Winona me mostrou a foto dela do anuário quando era criança e ela parecia ótima com aquele corte pixie cut, e eu pensei que poderia trazer de volta, e outras pessoas também iriam gostar. Mas não dá para fazer muito com o cabelo não.
Que fofas essa duas não? E se você ainda não assistiu a série, te damos nove motivos para largar tudo e fazer isso agora!
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada