Pedro Scooby comenta rumores de separação com Luana Piovani
Segundo informações de Leo Dias, o casamento de três anos chegou ao fim
01/Ago/2016
Da Redação
Após três anos, chegou ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. O casal, que se conheceu em 2011, tem três filhos dessa relação: Dom, que nasceu em 2012, e os gêmeos Bem e Liz, que nasceram em setembro do ano passado. Eles haviam oficializado a união em 2013, com uma festa no Rio de Janeiro.
Segundo informações do colunista Leo Dias, eles já estão avisando a amigos próximos sobre o fim, mas o respeito, o companheirismo e o amor pelos filhos permanecerão intactos. Luana e Pedro continuam morando na mesma casa, mas já não estão mais juntos.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Luana Piovani não confirmou as informações. Porém, em seu próprio Instagram, Pedro Scooby resolveu se pronunciar. Ao publicar uma foto que aparece ao lado de Luana, o surfista ainda escreveu o seguinte na legenda:
Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!
-
Assumidos? Anitta e Danilo Mesquita posam juntos pela primeira vez. Veja!
-
Após morte de Rick, da dupla com Renner, relembre outros músicos que morreram em acidentes ...
-
Em Por Você, Vanessa irá assumir a presidência do hospital após tirar Bela do cargo
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Paulo Betti coloca à venda apartamento onde Oscar Niemeyer criou elevador por cerca de 485 m...
-
Bruna Marquezine aparece ao lado dos pais em fotos do aniversário da irmã, Luana
-
Channing Tatum se pronuncia após ser apontado como dono de conta fake
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Causa da morte de Presley Gerber teria sido por cetamina, diz site
-
Kate Middleton e Príncipe William posam com Tom Cruise na estreia mundial de Digger
