Cara Delevingne abre o jogo sobre sua sexualidade e afirma: - Se as pessoas quiserem dizer que eu sou gay, isso é ótimo
A modelo está namorando Annie Clark e se diz completamente apaixonada, saiba mais!
02/Ago/2016
Da Redação
Cara Delevingne tem muitos motivos para sorrir! No momento, a modelo está divulgando seu mais novo filme, Esquadrão Suicida, em que atuou ao lado de grandes nomes como Margot Robbie, Will Smith e Jared Leto. Além disso, a estrela está em um relacionamento sério com Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, até dando a entender que pode estar noiva.
E para promover o longa, ela estampa a edição de setembro da Vogue britânica, veículo o qual contou que está completamente apaixonada pela namorada, além de definir sua sexualidade:
- Estou completamente apaixonada... Antes, eu não sabia o que amor era - amor de verdade. Eu não entendia a profundidade disso. Eu sempre costumava pensar que era você contra o mundo. Agora eu sei que o significado da vida é o amor. Seja para você mesmo ou para o mundo ou para o seu parceiro.
A modelo ainda abriu o jogo sobre sua sexualidade:
- Quando era criança, eu usava a palavra gay de forma pejorativa, como Isso é tão gay. Todos os meus amigos faziam isso. (Os pais dela) têm apoiado tanto. Estou obviamente apaixonada, então se as pessoas quiserem dizer que eu sou gay, isso é ótimo. Mas todos nós mudamos, crescemos.
Por fim, falou sobre a transição das passarelas para o set de filmagens, opinando também sobre a igualdade salarial entre homens e mulheres em Hollywood:
- Eu ainda estou aprendendo. Eu atuo por amor. Eu dou o meu melhor. Eu provavelmente ainda faria isso mesmo que não fosse pago de jeito nenhum. Mas em termos de igualdade salarial eu preciso ser paga da mesma forma que o cara que tem o mesmo faturamento que eu. De outra forma, não aceito. Porque se você aceitar menos você está decepcionando todo mundo e continuando o ciclo.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta









