
Mafalda e Zé dos Porcos juntos? Saiba mais sobre o que pode acontecer no último episódio de Êta Mundo Bom!
15/Mai/
Todo mundo sabe que uma boa novela consegue deixar a gente no clima e é claro que Êta Mundo Bom, da TV Globo, faz exatamente isso. A novela que se passa na roça nos fez ficar apaixonados pelos seus personagens, desde a busca de Mafalda pelo cegonho, até as artimanhas de Sandra.
Por isso, ao ficarmos sabendo que alguns dos mocinhos poderiam não acabar bem na novela, ficamos bem chateados. Mas é isso que vai acontecer, pelo menos de acordo com o jornal Agora, desta terça-feira, dia 2. De acordo com a publicação, Gerusa, interpretada por Giovanna Grigio, não vencerá sua doença e vai acabar morrendo. Assim, o apaixonado Osório, vivido por Arthur Aguiar, vai morrer bem no dia do funeral da amada, por causa da tristeza.
Mas, apesar dessa parte triste, um dos finais felizes garantidos, segundo a publicação, envolve a Mafalda de Camila Queiroz, com o Zé dos Porcos, vivido por Anderson di Rizzi. Enquanto isso, Sandra, vivida pela estilosa Flávia Alessandra, e Ernesto, interpretado por Eriberto Leão, serão punidos por seus crimes, com ela sendo presa e ele morrendo em uma perseguição policial.
Quantas emoções, não é mesmo?
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e revela por quanto tempo a cantora deve ficar nos Estados Unidos
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!
-
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
-
Após Neymar Jr. mostrar novo carro avaliado em sete milhões e meio de reais, confira quanto custa os veículos dos famosos
-
No Saia Justa, Eliana se emociona ao falar sobre perda gestacional de Tati Machado