Margot Robbie é tão amiga de príncipe Harry que troca mensagens de texto com ele, saiba mais!
02/Nov/
Nesse mundo dos famosos é até difícil acompanhar quem é amigo de quem e quem tem problemas com outras pessoas, como parece ser o caso recente de Taylor Swift. Mas quando se trata da amizade de Margot Robbie, a australiana que está fazendo muito sucesso como Arlequina em Esquadão Suicida, e do Príncipe Harry, por essa ninguém esperava.
Isso porque, em entrevista ao canal Extra, nesta última segunda-feira, dia 1º, Margot revelou que acabou ficando amiga de Harry por meio de Cara Delevingne e que o monarca responde bem rápido qualquer mensagem de texto, inclusive quando ela e Cara deram uma cantada nele de brincadeira:
- Sim, ele é bem rápido em responder, na verdade. Diferente de mim que demoro uns quatro dias para responder ou até semanas.
Ainda na entrevista, ela e Will Smith, com quem ela trabalhou também no filme Focus, contaram um pouco mais sobre o filme Esquadrão Suicida. Confira, a seguir, o vídeo em inglês:

-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade...
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores mo...
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigad...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
