X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2016 às 14:16 | Atualizada em 02/08/2016 às 15:07

Pais de Anton Yelchin desejam processar marca de carro que causou acidente fatal do filho

Antes de morrer, Anton não tinha um testamento e família está resolvendo o que acontecerá com seus bens

Da Redação

Divulgação

Tempos após o trágico acidente de carro que Anton Yelchin sofreu, a família do ator está resolvendo os problemas da papelada e do testamento do autor. 

Victor e Irina Yelchin, pais de Anton,  apresentaram documentos do inventário do filho em Los Angeles no dia 29 de julho, de acordo com informações da People. O astro de Star Trek era solteiro e não tinha filhos e como é de se compreender, por sua morte precoce, aos 27 anos de idade, Anton não deixou um testamento.

De acordo com documentos judiciais, a casa de Yelchin estava estimada num valor de 731 mil dólares, equivalente a dois milhões, 339 mil reais, enquanto em bens pessoais, o ator possuía 641 mil dólares, valor aproximado de dois milhões de reais. 

Os pais de Anton, apesar de terem enviado uma carta agradecendo pelas condolências públicas, revelaram estar pensando, em breve, entrar com um processo contra a Fiat Chrysler Automobiles, marca do carro do astro. A família está pensando na punição para o crime de negligência que cometeram pela marca ter vendido um carro com defeito. 

Além disso, eles também planejam realizar uma conferência, na qual eles vão lançar uma declaração sobre o assunto, bem como responder às dúvidas. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.