X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2016 às 18:57 | Atualizada em 08/08/2016 às 19:04

Amber Heard não conseguiu depor contra Johnny Depp no tribunal, saiba o motivo!

De acordo com o TMZ, os advogados do ator não teriam aceitado o depoimento dela

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 6, Amber Heard compareceu ao tribunal para depor contra Johnny Depp, seu ex-marido, que está sendo acusado de agredi-la fisicamente, dentre outras polêmicas. Porém, de acordo com o TMZ, a atriz apenas compareceu ao local, mas não chegou a depor.

Segundo o veículo, havia um cinegrafista, um repórter do tribunal e os advogados de Depp presentes no local. Porém, Amber nunca entrou na sala e ficou o tempo todo em outro ambiente. Além de chegar uma hora e meia atrasada, ela só deixou o local às nove horas da noite.

Agora, uma fonte próxima à ela afirmou que Amber não se recusou a prestar o depoimento:

- Embora ela estivesse pronta, disposta e querendo seguir em frente, mas o depoimento não foi registrado pelos advogados de Johnny. Ela esperou por dez horas e em momento algum Amber se recusou a dar o depoimento. Não havia nada impedindo os advogados de Johnny de iniciar o depoimento.

Ainda não há explicações de por que os advogados do ator não aceitariam o depoimento dela, ainda mais com Depp querendo acelerar o processo de divórcio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.