Criador de Game Of Thrones terá nova saga adaptada na TV, saiba mais!
02/Jul/
Depois do sucesso estrondoso de Game of Thrones, que já teve sua temporada final anunciada pela HBO, George R.R Martin terá mais um de seus trabalhos na TV. O escritor revelou em seu blog pessoal a novidade sobre sua saga Wild Cards.
A obra começou a ser publicada em meados dos anos 1980 por Martin e alguns de seus amigos. A história é vivenciada em uma Nova York dos anos 1940 após um grande ataque de vírus alienígena. Na trama, a maior parte da população é morta e os demais que sobreviveram desenvolveram superpoderes.
- Wild Cards é uma série de livro, graphic novels, jogos... Mas acima de tudo, é um universo tão grande, diverso e incrível quanto as séries de quadrinhos da Marvel e DC, disse o escritor em seu post.
Ou seja, já sabemos que a série terá a temática de super-heróis! Mas, desta vez, a Universal Cable Productions, que é responsável por fazer Mr Robot, foi mais rápida do que a HBO e adquiriu o direito para criar a série da saga. Então já podemos esperar algo muito bom vindo dessa novidade!
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Luiza analisa como está o jogo na Casa do Patrão
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
JP é o décimo primeiro eliminado de Casa do Patrão
-
Donna Kelce desembarca em Nova York e aumenta rumores de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha e recebe carinho da mãe, Dona Kika
-
Jennifer Aniston encanta ao mostrar momentos com o namorado, Jim Curtis
-
Gabriel Martinelli revela reação da esposa após ser seguido por Justin Bieber no Instagram: Ficou maluca
