Adele pode se apresentar no próximo Super Bowl, segundo jornal, saiba mais!
A cantora estaria nervosa pelo tamanho do evento
09/Ago/2016
Da Redação
O espetáculo do Super Bowl é um dos mais importantes da televisão americana e para o intervalo dos jogos espera-se cantores de qualidade, como Beyoncé e Bruno Mars já provaram. Mas já pensou a Adele, em toda sua imponência britânica durante o show? Pois segundo o jornal The Sun, desta última segunda-feira, dia 8, é exatamente isso que os produtores do Super Bowl estão procurando.
A cantora, que até está pensando em virar escritora, estaria sendo cotada para se apresentar durante o Super Bowl de 2017, com uma fonte da NFL (Liga do Futebol Americano), afirmando:
- Não há ninguém mais popular do que a Adele hoje em dia e os organizadores vão fazer o que podem para que ela assine esse contrato. Ela vendeu cada ingresso da sua turnê, todo mundo quer um pedaço dela e sabem que ela vai atrair os espectadores.
Mas o grande problema em conseguir que Adele concorde com o convite: seu nervosismo. A fonte ainda conta:
- É o nervosismo de Adele que é o problema. Não vem sendo fácil.
Será que ela vai topar? Enquanto isso confira, a seguir, como foi o Super Bowl deste ano com Beyoncé:
-
Marjorie Estiano não é a única! Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastid...
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Uma protetora e tanto! Confira as vezes em que Poliana Rocha foi uma mãezona
-
Bruna Marquezine abre o coração e revela desejo de ser mãe: Quero formar minha família
-
Gisele Bündchen achava que ficaria casada com Tom Brady para o resto da vida, diz revista
-
Ben Affleck fala sobre vida amorosa após divórcio com Jennifer Lopez: Não é uma grande prioridade na minha vida
-
Bebê a bordo! Marco Luque e Jéssica Correia anunciam gravidez: A espera acabou
-
Tony Ramos e Glória Pires recebem famosos em pré-estreia de Se Eu Fosse Você 3




