
Adele pode se apresentar no próximo Super Bowl, segundo jornal, saiba mais!
A cantora estaria nervosa pelo tamanho do evento
09/Ago/2016
Da Redação
O espetáculo do Super Bowl é um dos mais importantes da televisão americana e para o intervalo dos jogos espera-se cantores de qualidade, como Beyoncé e Bruno Mars já provaram. Mas já pensou a Adele, em toda sua imponência britânica durante o show? Pois segundo o jornal The Sun, desta última segunda-feira, dia 8, é exatamente isso que os produtores do Super Bowl estão procurando.
A cantora, que até está pensando em virar escritora, estaria sendo cotada para se apresentar durante o Super Bowl de 2017, com uma fonte da NFL (Liga do Futebol Americano), afirmando:
- Não há ninguém mais popular do que a Adele hoje em dia e os organizadores vão fazer o que podem para que ela assine esse contrato. Ela vendeu cada ingresso da sua turnê, todo mundo quer um pedaço dela e sabem que ela vai atrair os espectadores.
Mas o grande problema em conseguir que Adele concorde com o convite: seu nervosismo. A fonte ainda conta:
- É o nervosismo de Adele que é o problema. Não vem sendo fácil.
Será que ela vai topar? Enquanto isso confira, a seguir, como foi o Super Bowl deste ano com Beyoncé:
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu