Série Game of Thrones ganhará concerto em 2017, saiba tudo!
04/Fev/
Fãs de Game of Thrones preparem os seus corações! Em fevereiro de 2017 a série, que tem Emilia Clarke e Kit Harrington em seu elenco, ganhará um concerto que terá orquestra, coro e performances musicais solo e passará por 28 cidades norte americanas.
Segundo a People, o compositor da série, que também liderará a produção do espetáculo, Ramin Djawadi, contou em um programa que o palco deve ser projetado em 360° para que não exista nenhum lugar ruim na casa e todos possam ver.
- Game of Thrones é uma série especial e se vamos fazer isso tem que ser muito especial. O cenário será especialmente desenhado e nós estamos construindo nosso próprio palco então vai ser algo grande. [...] Vai ser um espetáculo dramático e emocionante.
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar c...
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade e força
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
