
Pathy Dejesus será o grande destaque da edição comemorativa da Playboy, veja a primeira foto do ensaio!
A atriz estampará a revista, que celebra 41 anos de existência
10/Ago/2016
Da Redação
No começo do ano, a Playboy anunciou algo inédito: a revista continuaria a publicar ensaios fotográficos com mulheres, porém elas não estariam mais nuas nas imagens. Após a repaginação, a primeira edição estreou com tudo com Luana Piovani. Depois, Vivi Orth estampou a revista.
Agora, a Playboy anunciou que para a edição comemorativa de 41 anos, Pathy Dejesus será o grande destaque! A publicação, inclusive, já divulgou a primeira foto do ensaio. A imagem que você pode ver logo acima foi clicada por Jacques Dequeker, que veio diretamente de Nova York.
Logo abaixo, entrando no clima da nova Playboy, relembre as famosas que participaram de ensaios sensuais, mas não posaram nuas!
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançament...
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Pa...
-
O padre declara Luís e Mar marido e mulher. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhor...
-
Maíra Cardi revela que a filha amanheceu gritando de dor durante recuperação de cirurgia: ...
-
30 anos da estreia! Confira o antes e o depois do elenco de Carlota Joaquina, Princesa do Bra...
-
Julia Dalavia, Fabiula Nascimento e elenco brilham na festa de lançamento de Dias Perfeitos
-
Carolina Dieckmmann compartilha aniversário do filho e detalhe surpreende: Bolo para quem não come açúcar é manga
-
Faustão deve deixar a UTI nos próximos dias, diz colunista
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançamento de livro
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Paulo