Justin Bieber ameaça deixar Instagram privado após comentários maldosos em relação à Sofia Richie: Isso está ficando fora de controle
12/Fev/
Justin Bieber pode até ter nadado nu enquanto curtia a presença de uma modelo no Havaí, mas agora parece que o astro engatou um romance com Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie, principalmente após aparecer em diversas fotos ao lado da modelo.
Ambos estão no Japão e voltaram a ser flagrados juntos. Além disso, o astro teen postou uma sequência de fotos com ela, em que aparece brincando e fazendo caretas. Mas ele parece ter se irritado com comentários que alguns fãs estavam fazendo, principalmente ao atacar Sofia.
Cansado, ele publicou o seguinte em uma das legendas:
Vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isso está ficando fora de controle, se vocês são realmente fãs vocês não seriam malvados com as pessoas assim.
Em meio aos flagras do novo casal, Justin foi filmado passeando com Sofia e, em determinado momento, dá aquela apalpada indiscreta no derrière da moça! Assista ao vídeo logo abaixo!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta qui...
-
Todos apoiam Zeynep em um momento muito dolorido. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quinta-f...
-
João Raul e Agrado declaram seu amor. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta...
-
Após expulsão de Sol Vega no BBB26, veja outros participantes de realities ao redor do mund...
-
Carnaval em dose dupla! Confira as famosas que desfilam por duas escolas de samba em 2026
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
